09 dezembro 2016

Quarta parte: De volta à rotina fit


3 meses se passaram desde que fiz minha mamoplastia. Lembro que tive medo do pós cirúrgico, por ficar parada em casa, de repouso, sem poder realizar atividades físicas. Graças ao acompanhamento nutricional, tirei de letras esses meses e mantive meu peso (só aumentou o percentual de gordura e perdi meus músculozinhos).

A partir de hoje estou livre! Antes restrita para várias atividades, agora já posso fazer tudo o que está na lista abaixo xD

Andar bike na rua;
Fazer musculação nos membros superiores;
Dormir de bruços (por mais que me acostumei a dormir de lado, isso era o que mais queria, mas tenho algum receio de fazer isso);
Usar sutiã cirúrgico apenas para dormir
Jump e attack liberados (moderadamente, não ia recomeçar esse ano, mas estou loooouca para pular kkk)

Outras atividades como apoiar os braços para levar, tarefas domésticas gerais (como varrer, cozinhar e estender roupa), entrar na piscina e musculação dos membros inferiores, foram liberados quando completados 2 meses da cirurgia.

Bom, agora é voltar para minha rotina de exercícios e dedicação total á dieta. Vai ser complicado, principalmente agora nessa época de fim de ano que a comilança é fatal! Mas vamos no foco e no #mesverde para ano que vem estar bem ^^


31 de outubro
Peso: 57,9 kg
Peso magro: 46,76 kg
Peso gordo: 11,23 kg
% de gordura: 19%


28 de novembro
Peso: 57,7 kg
Peso magro: 47,10 kg
Peso gordo: 10,69 kg
% de gordura: 18% 


Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário